quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Wishlist 2009!

- Ler pelo menos um livro por mês
- Parar de tomar refrigerante(sério, descobri que tomar duas latinhas de refrigerante por dia dá no mesmo que comer 12 pacotes de açúcar no final de ano e também causa hiperatividade,dor de cabeça e etc.)
- Estudar pelo menos duas horas por dia
- Fazer todos os deveres de casa e trabalhos
- Deixar meus pais orgulhosos com meu desempenho na escola
- Olhar as pessoas nos olhos
- Terminar meu curso de fotografia
- Sair da academia e fazer dança
- Começar aulas de piano, violão e canto(ou pelo menos uma dessas)
- Colocar em prática as minhas idéias
- Melhorar o meu convívio com as pessoas em casa
- Parar de me preocupar com o que as pessoas pensam de mim
- Ganhar meu dinheiro
- Fazer minha primeira tatuagem
-

Um comentário:

Isabella Mariano disse...

É bom te ver crescer! TE AMO