terça-feira, 9 de setembro de 2008

Então, eu roubei a listinha da Leandra e resolvi fazer. here we go!

1. Sete coisas que faço bem:
-Reclamar
-Sorrir
-Falar em inglês
-Ouvir música
-Dançar
-Ser chata
-Fotografar



2. Sete coisas que não faço e não sei fazer:
-Tocar qualquer instrumento
-Desenhar
-Cantar
-Me concentrar
-Embaixadas
-Falar japonês
-Andar devagar




3. Sete coisas que me atraem no sexo oposto:
-Cabelos compridos(mas nem tanto)
-Sorriso
-Cheiro
-Vestuário alternativo
-Sobrancelhas
-Gosto musical
-Se toca algum instrumento



4. Sete coisas que não suporto no sexo oposto:
-Fanatismo por esporte
-Chatisse
-Preconceito
-Cheiro ruim
-Habilidade para ver problema aonde não tem
-Cabelo feio
-Falta de noção





5. Sete coisas que digo com frequência:

-Droga
-Véi
-Tipo
-Pode crer
-Que horror
-Boto fé
-Não





6. Sete atores/atrizes que eu gosto:

-Ashton Kutcher
-Louis Garrel
-Mary-Kate Olsen
-Gaspard Ulliel
-Jensen Ackles
-Eva Green
-Jack Black






7. Sete atores/atrizes que eu detesto:
-Robin Williams
-Edie Murphy
-Demi Moore
-Paris Hilton
-Todos os atores e atrizes de malhação
-Ashley Tisdale
-Jim Carrey





8. Sete filmes que eu detestei:
- Todo Mundo em Pânico
- Super Herói
-Madrugada dos Mortos
-Crossroads
-O sacrifício
-Hitman
-Elefante





9. Sete filmes que eu adoro:
-Edukators
-Elizabethtown
-Juno
-The Dreamers
-P.S. I Love You
-Curtindo a Vida Adoidado
-De Volta para o Futuro 1,2 e 3.





10. Sete livros favoritos(que não são meus favoritos):

-Hora Zero (Agatha Christie)
-1001 Discos para Ouvir antes de Morrer(Robert Dimery)
-Aqui Estamos Todos Nus(Fernando Sabino)
-O Homem no Teto(Jules Feiffer)
- As Espirais da Moda(Françoise Vincent-Ricard)
-A Roupa e a Moda(James Laver)
-Rock and Roll Uma História Social(Paul Friedlander)

11. Sete coisas legais nos últimos sete dias:
-Fui à praia com Leandra,Guilherme e Nina.
-Baixei músicas do Verve e Coldplay.
-Resolvi fazer esse questionário.
-Fui à casa do Murilo e foi legal.
-Comprei um óculos que eu queria muito.
-Minha Nylon chegou na revistaria.
-O fogão quebrou e tivemos que comprar outro.

12. Sete constatações inúteis:
-Eu não presto.
-Preciso mesmo tentar ser menos eu.
-Desisto da matemática.
-Desisto de mim.
-As músicas bregas dos anos 60 são bem legais.
-Eu sou mesmo muito reclamona.
-Aquele gringo no café bamboo era mesmo muito fofo.

13. Sete pessoas que desafio a responder às perguntas acima:
Ah meu, quem quiser! HAHA

6 comentários:

nina uyttenhove disse...

curtindo a vida adoidado! clássico! hahaha

olha, eu tô na sua listinha de coisas legais ^^

ohn, BFF, mesmo vc desistindo de si mesma, eu sempre vou te amar (q gay oi).

besocas

Leandra Postay disse...

Hahaha.
Adorei tudo.
Enquanto uns acham a lista ESTÚPIDA outros se jogam no bate-cabelo e se divertem. \o/
Isso aí, Clarinha!

E você não devia se criticar tanto. Já dissemos mais de uma vez que toda nossa trupe te adora. E olha que não é fácil todos nós adorarmos alguém. ;D

luisfilipe disse...

eu hein,
não me sei assim não.

luisfilipe disse...

não sei.
vc sabe muito de vc msma.
eu não.
Não me sei, entendeu?
woiuewuewuewuewe

Ana f disse...

gostei dos filmes, dos atores e da foto do Jimmy *__*
Ah, e dos textos mais antigos, beijo, blog legal ;]

Isabella Mariano disse...

ah, vou fazer isso. tô no tédio. :B muito legal, sua lista está super estilo. :D