sábado, 19 de julho de 2008

Aniversariante

Ontem foi o aniversário do meu irmão e ele nem comemorou em casa com a família, quando foi que os aniversários passaram a ser comemorados com amigos no meio da rua? Eu hein.
Enfim, eu estava pensando sobre aniversários e eu cheguei a conclusão de que é só mais uma data em que as pessoas acham que estão comemorando mais um ano de vida, tipo "Uhul, mais um ano se passou e você está aqui conosco." Mas na verdade é um ano a menos de vida que você tem, um ano a menos de juventude, você está ficando velho e as responsabilidades estão ficando maiores e mais pesadas e você tem pouco tempo, tem muito pouco tempo por que ele voa, passa muito rápido e daqui a uns dias você vai ter 40 anos, daqui alguns outros 50, 70, 90 e aí você morreu. Ok, ok acho que estou pensando muito no "lado negro da força", aniversários são datas felizes para serem comemorados com um sorriso estampado no rosto e velinhas e parentes e beijos e abraços.
Parabéns Gabriel pelos 20 anos de vida já vivida e pelo resto que você ainda vai viver!

Nenhum comentário: